Humor



TRIBUTO AO TALENTO POTIGUAR


CANTINHO DO EDMAR VIANA







Edmar Viana, chargista da melhor qualidade, humor pontiagudo, natalense de nascimento, torcedor do Alecrim (foi até presidente) e do Fluminense das Laranjeiras.

Fez uma grande sacanagem com seus amigos e admiradores: deixou-nos prematuramente. Sua arte jamais morrerá. Com certeza seus traços devem estar divertindo os anjos lá nas nuvens, tornando o céu mais divertido. 
Será que lá por cima tem muito que criticar? Nesse espaço estaremos relembrando esse grande mestre da charge.








MATERIAL ESCOLAR: UM SUSTO QUE SE REPETE TODO ANO



Todo ano é a mesma coisa. Quando o ano letivo termina, a procura de material escolar aparece, torna-se obrigatória. Além do material básico, novidades da moda impulsionam os pais ao consumismo, levados pelos olhares pidões dos filhotes. O aumento desse tipo de material é sempre muito superior à inflação, índice já manipulado pelo IBGE, sem falar das mensalidades escolares. Mas vamos em frente. A educação é o único caminho para a redenção social deste país. Quanto menor o número de analfabetos, maior a possibilidade de diminuir a corrupção, melhor qualificação da mão de obra, maior entendimento das obrigações sociais, e por aí vai.
A charge de Edmar, feita há alguns anos, continua atualíssima!




FLAGRANTES NADA DISCRETOS


 AÍ VEIO AQUELA RABADA COM POLENTA E AGRIÃO...

 IH FOI É...

 DEIXA O CARA TOMAR UMA...

SE ME ACORDAR EU PRENDO! 

E AÍ FICAM ME CHAMANDO DE COELHINHO DA PÁSCOA! NUM SEI POR QUÊ?